A Audiolab anunciou a sua nova serie de elementos de HiFi



A marca de HiFi Inglesa fundada em 1983 por Philip Swift ficou conhecida mundialmente com o Amplificador Integrado 8000A, este modelo tornou-se num clássico e durante anos foi considerado um dos Amplificadores mais prestigiados na sua categoria.

Agora a meio de 2015 chega a serie 8300, esta serie completamente renovada inclui um Amplificador Integrado, Amplificador de Potência Mono, um Leitor de CDs e um novo DAC.



8300A é o novo Amplificador Integrado, um novo estilo marca esta geração Audiolab. Um design mais elegante e componentes de qualidade criam uma experiência de audição única, com detalhes e uma definição mais apurados. Acima de tudo mais versátil, 75 watts por canal, acabamento em alumínio e de destacar uma entrada dedicada para Gira-Discos (MM,MC)





O novo Leitor de CDs é o 8300CD, uma peça magnifica. Demonstra um elevado nível de detalhes, transparência e profundidade. O 8300CD é também um DAC/pré-amplificador externo de primeira qualidade, capaz de tirar o máximo partido de toda a coleção de CDs. Compatível com DSD via USB
"O 8300CD ostenta um novo mecanismo que inclui slot de carregamento - muito mais rápida e mais puro do que a gaveta tradicional"



Na atual gama também está disponível um Amplificador de Potência Mono com uns poderosos 250 watts. O 8300MB com enormes reservas de energia, tem corrente mais que suficiente para alimentar e controlar as colunas mais exigentes. Faz uma combinação perfeita com o 8300CD, explorando a funcionalidade que este equipamento tem de pré-amplificador, com controle do volume e seleção de fonte através do painel frontal (ligação XLR).







A maior surpresa é para uma versão melhorada do M-DAC, será o M-DAC+ um novo modelo que não deverá substituir o premiado “irmão mais velho” mas será um modelo de gama superior

o M-DAC+ é compatível com DSD via USB e tem capacidade de lidar com resoluções de até 32-bit / 384kHz.





A serie 8300 elevou a fasquia de qualidade. Nova geração de equipamento está disponível e pronta para superar a anterior 8200.


mais informações http://www.audiolab.co.uk/product.php?cid=3


Luis Santos


Comentários