Absolut Sound & Vision.

                               






















Visita à Absolut
Claro que aceitei de imediato o convite para visitar a loja Absolut Sound & Vision. “Uma loja de HiFi à moda antiga” como diz Carlos Moreira o responsável deste espaço situado nas Avenidas novas em Lisboa.  Eu percebi o que ele quis dizer! Uma loja com personalidade onde o cliente se sente em casa, fez-me lembrar os meus tempos de Valentim de Carvalho. Quem ali entrava de certeza que mais tarde regressava, com boa disposição com entusiasmo e acima com grande satisfação, o melhor de tudo é que passavam a palavra aos seus amigos que por sua vez se tornavam nossos amigos também. Ainda hoje isso acontece. Mesmo nesta visita a meio da manhã entrou um cliente que me reconheceu e ali ficamos alguns minutos a falar dos seus aparelhos Quad da mesma forma que falava-mos à uns bons anos atrás. É muito gratificante!



Na Absolut passa-se o mesmo de certeza Absoluta, o ambiente é propicio a este relacionamento com o cliente, mal entramos na loja depara-mo-nos com toda a gama de equipamento disponível desde os elementos de HiFi “tradicional” até às novas tendências de Audio, os leitores de música em rede as colunas com Bluetooth, os equipamentos tudo-em-um, DACS, os elegantes Rádios DAB portáteis da Revo equipados com Bluetooth aptX que permite ouvir com grande qualidade as músicas armazenadas em dispositivos portáteis Android, iOS ou Blackberry, enfim bastantes soluções que nos ajudam a perceber os novos formatos de música.



Destaque para os Rádios REVO Superconnect Supersignal Pixis RS

Coluna Chario Reflex Doppia

T+A Caruso Blu, Sistema HiFi tudo-em-um


Marcas como a Arcam, T+A, ATOLL, Chord e CLONES audio estão muito bem representadas neste espaço. A zona é ampla e ali respira-se HiFi. No fundo da sala está o balcão de atendimento com todos os acessórios necessários para uma boa instalação de som e uma equipa de profissionais dispostos a ajudar em qualquer duvida que surja.  Grande destaque para os fantásticos auscultadores RHA que são a coqueluche da casa, auscultadores com excelente relação qualidade/preço um design avançado, uma construção soberba e sobre tudo muito confortáveis.

COLNES audio, ATOLL, Chord, Amphion

Dr. Feickert Woodpecker - "Simply enjoy"
                               



Mas o melhor ainda está para vir, as salas de audição. Aqui está o chamado “material de peso”. Audições com marcação para um atendimento ainda mais personalizado.


Leben, ATOLL, Chord, AudioVector


Com mais de 10 anos de existência no centro de Lisboa a Absolut Sound & Vision é uma referência no conceito de lojas vocacionadas para clientes audiófilos. Aconselhamento técnico em projetos de sonorização, cinema em casa, salas de audição, auditórios, entre outros.
A loja fica na Rua Pinheiro Chagas nº 17 e o horário de funcionamento é de Seg a Sáb das 10h ás 19h (aos sábados não se paga estacionamento)
http://www.absolutsv.com/


Faustino Rodrigues




Comentários