Naim anuncia a introdução de upgrades importantes na linha de amplificação e streamers.



Os amplificadores de potência NAP, 200, 250, 300 e 500 foram revistos e reintroduzidos para 2015 com transístores de saída desenvolvidos durante o trabalho de desenvolvimento do amplificador topo de gama Statement e em simultâneo com um novo Regulador Discreto (DR).

As novas versões oferecem ainda mais das características fundamentais do som Naim, pelas quais a marca se tornou mundialmente conhecida. Estes novos amplificadores formam agora o coração de um sistema de alto desempenho com um pré-amplificador e fonte Naim ou fazem o casamento perfeito com o pré-amplificador de streaming NAC-N 272.


Certos produtos da gama de Streamers estão agora aptos para reconhecer e reproduzir ficheiros DSD 64 através do sistema DoP, é o caso do NAC N272; NAC N172SX; NDS e NDS 5SX.






Oportunidade também para relembrar todas as qualidades do Mu-so

Todos os anos, os galardões da EISA premeiam produtos novos que combinam a mais avançada tecnologia, as características e funcionalidades mais desejáveis, a expressão máxima de design, a ergonomia mais satisfatória e, claro, a melhor relação preço qualidade. Em suma, a EISA reconhece as características mais prováveis de serem apreciadas por um público entusiasta que procura qualidade em produtos criativos.

O Mu-so veio redefinir uma nova categoria de produto e também por isso bateu centenas de concorrentes ao prémio na sua categoria, sistema hi-fi compacto. A combinação de seis alto-falantes impulsionados por seis amplificadores digitais com ligações avançadas, incluindo streaming de alta resolução, AirPlay, Spotify Connect e Bluetooth (aptX) impressionaram os juízes. No entanto o que realmente sobressaiu foi a a qualidade de som e a forma como o Mu-so envolve o ouvinte com a música.






Mas o prémio EISA é apenas o mais recente em uma longa lista de conquistas do Mu-So, fazendo agora companhia ao tão desejado prémio da What Hi-Fi de Produto do Ano ou ao prémio Internacional Red Dot Design, passando pelos testes de 5 estrelas das revistas Wired, Stuff e T3.

Por estes motivos, mas literalmente porque não existe nada assim,  são as razões que fazem do Naim Mu-so  um estrondoso sucesso de vendas no nosso mercado e a nível internacional.


Para mais informações contacte a Esotérico





Comentários