iFi nano iDSD




Agora que nos aproximamos do fim, espaço ao digital da iFi. 

Mantendo o seu DNA de marca de excelente relação preço qualidade, o seu conversor digital analógico de entrada de gama, não poderia representar melhor o que é possível fazer hoje em dia na área digital, sem ter de se gastar muito dinheiro.

Com tecnologia derivada da AMR, este pequeno conversor viu a sua performance reconhecida o ano passado através de um merecido prémio EISA para melhor acessório digital. Pois na realidade trata-se do conversor a bateria, mais pequeno existente no mercado e que reproduz literalmente todos os formatos de alta resolução atualmente existentes, como PCM 24bits-192kHz/DXD e DSD256.




Mas estamos também na presença de mais do que apenas um conversor, já que esta unidade permite igualmente a amplificação de auscultadores, através da ligação digital direta a um dispositivo móvel iOS (com o acessório câmara kit), ou Android (com cabo adaptador OTG), anulando assim os conversores digitais analógicos inferiores e limitados dos respetivos telemóveis ou tablets aos quais seja ligado. 
Sendo um aparelho que pode ser alimentado com a sua bateria durante 10 horas, pode também ser transportado para que tenha sempre a mais alta qualidade de reprodução em movimento.
É ainda uma forma inteligente e acessível de transformar a saída USB de um qualquer computador, numa saída Spdif (coaxial digital), para que por exemplo, o PC possa ser ligado digitalmente a um qualquer receiver de Cinema em Casa.




Tendo um controlo de volume analógico, o iFi nano iDSD pode também fazer a função de um pré-amplificador ao ser ligado directamente a um amplificador de potência, ou a umas colunas activas, sejam de estúdio ou de secretária.

O nano iDSD é pequeno em tamanho, mas grande em tecnologia e é sem dúvida alguma a melhor forma de aceder aos novos formatos de alta resolução, recorrendo ao computador pessoal ou ao dispositivo móvel, sem gastar quase nada.




Comentários