JBL Boost TV




Com o objetivo de melhorar o som do Televisor a JBL lança no mercado uma coluna compacta com streaming Bluetooth que proporciona uma agradável experiência de som surround virtual e Dolby® Digital, possibilita ainda a ligação a dispositivos móveis como smartphones e tablets sem fio para aceder a ficheiros de música.

A JBL Boost TV com menos de 40 cm de largura tem uma forma compacta e arredondada e está coberta com um tecido preto de alta qualidade, em cada extremidade uma saída de graves que complementa este design elegante adaptado aos Tvs de hoje em dia. 

É com orgulho que Michael Mauser, presidente da Lifestyle áudio do grupo Harman afirma a satisfação no resultado alcançado com este projeto, um sistema de som para TV tão versátil e com desempenho extraordinário.






Duas tecnologias estão associadas ao bom desempenho da Boost TV, a JBL SoundShift ™ que permite alternar automaticamente entre o som do TV e o som do seu smatphone ou do tablet e a JBL Connect ™ , que possibilita a ligação de várias colunas JBL-Conecte para expandir som em toda a casa através de Bluetooth.










JBL Boost TV

Design ultra-compacto
Bluetooth
Entradas de áudio analógicas e óticas digital para ligação a qualquer TV
Harman Virtual Sound e descodificação Dolby Digital
JBL Connect ™
JBL SoundShift ™



Mais informações contacte a Magnelusa


Luis Santos



Comentários