Cambridge Audio TVB2





A intenção da Cambridge Audio é sempre não comprometer em nenhuma das áreas e a TVB2 foi recompensada com verdadeiro, aprimorado e equilibrado som hi-fi que permite a esta barra de som qualificar-se como um produto Cambridge genuíno e oferecer qualidade de topo a um preço acessível.


Os ecrãs dos televisores continuam a emagrecer, um pouco à semelhança do som que as suas colunas integradas debitam: cada vez mais fino, magro e sem vida. A barra de som Cambridge TVB2 é a solução perfeita para este problema, acrescentando impacto a filmes, clareza aos diálogos e fidelidade à música, com um som equilibrado, realístico e musical.




Apesar do seu tamanho reduzido, a TVB2 oferece um som amplo, detalhado e cheio. Com amplificação Classe D de 120W, os drivers BMR oferecem frequências médias e altas com uma vasta dispersão, uma característica incomum em colunas tão pequenas. Os graves são da responsabilidade do subwoofer sem fios separado com altifalante de 10cm.

Fácil de usar e extremamente bem conectado, a TVB2 inclui aprendizagem remota por infravermelhos, on/off automáticos, 3 entradas HDMI – todas com pass through 4K – e uma saída HDMI ARC. É possível assim ligar todos os seus dispositivos de entrada à barra de som e ter apenas um cabo conectado ao televisor.




Sugestão Dia da Mãe
PVP € 498

Para mais informações contactar a Supportview




Comentários