Sony 4K HDR TV BRAVIA OLED




Para oferecer uma seleção mais alargada de televisores 4K HDR, a Sony irá introduzir o 4K HDR OLED TV sob o nome de "BRAVIA OLED".


A série A1 proporciona uma experiência visual completamente nova, graças a uma combinação de qualidade de imagem superior garantida pelo OLED com X1 Extreme, o primeiro sistema de som do mundo, e do seu fator de forma exclusivo e inovador.

Graças aos 8 milhões de píxeis com autoiluminação do OLED, a série A1 assegura uma experiência visual significativamente mais enriquecedora com tons pretos sem precedentes, cores autênticas, imagens nítidas e um ângulo de visualização livre. O X1 Extreme controla com precisão o extraordinário número de píxeis e aumenta a capacidade do OLED em oferecer uma imagem 4K HDR excecional.





As inovações do BRAVIA OLED não se ficam pelo incrível desempenho da imagem. A série A1 engloba os primeiros televisores de ecrã de grandes dimensões do mundo (Tamanho superior a 55”. A partir de 4 de janeiro de 2016. De acordo com pesquisas da Sony
.), que conseguem emitir um excelente som a partir do próprio ecrã. 

Beneficiando das vantagens da estrutura sem retroiluminação do OLED, a Sony desenvolveu uma nova tecnologia de som, Acoustic Surface™, que consegue emitir som diretamente a partir do ecrã. Isto permite unir na perfeição a imagem e o som, uma combinação inatingível nos televisores convencionais. Produz um som amplo e uma sincronização de imagem mesmo para os lados. Em conjunto com o ângulo de visualização extraordinariamente amplo do OLED, a série A1 oferece uma experiência visual e auditiva inigualável, independentemente da posição de visualização.






A tecnologia Acoustic Surface ajuda a criar o design inovador da série A1, ao eliminar os altifalantes convencionais habitualmente localizados à volta do televisor. O resultado é um fator de forma único, sem base, para eliminar as distrações da imagem.


Para mais informações contactar a Sony Portugal




Comentários