Quadraspire no Audio Show 2017





A Quadraspire estabeleceu-se em Londres em 1995 pela mão do seu fundador e designer, o holandês Eddie Spruit.



Há 20 anos atrás decidiram criar um móvel hifi com estilo e que iria melhorar a performance dos sistemas. Isto foi conseguido combinando colunas de alumínio maciço e prateleiras desenhadas especificamente de modo a criar uma combinação leve, mas rígida que debitasse uma performance musical clara, limpa e concisa.

A Exaudio neste evento mostra-nos 2 fantásticos modelos Quadraspire



X Reference - AN EXCEPTIONAL STAGE FOR YOUR HI FI



O bronze é uma das ligas com alto conteúdo de cobre mais usadas para a construção de alguns dos instrumentos de sopro e cordas. O upgrade de bronze tem um tom bastante alargado e maior sustem que abre o palco sonoro do seu sistema tornando-o mais musical e agradável sem perder detalhe.

Para estender os benefícios do upgrade de bronze a todos os componentes no sistema, a Quadraspire desenvolveu o modelo XReference. Combinando a tecnologia das prateleiras do SVT com o bronze upgrade e criaram uma prateleira dentro da prateleira para tornar o sistema mais musical e agradável.



SVT - THE SUPERIOR STAGE THAT ALLOWS YOUR HI FI TO BREATHE



Com base no sucesso do Q4, o SVT foi desenvolvido para sistemas de som High End. Tanto as prateleiras como as colunas foram especialmente projectadas para receber equipamentos pesados e de grandes dimensões. As colunas curvas ajudam ainda mais a reduzir ressonância e as prateleiras ventiladas a reduzir a massa e permitir que o ar flua livremente em torno de seu sistema.




Podem visitar a Exaudio nas Salas – Janelas Verdes e Foz



O Audioshow 2017 terá lugar entre os dias 3 e 5 de Março de 2017 no Hotel Pestana Palace

Imprima o seu convite: Convite Audioshow 2017








Comentários