LenzO™ caixa submarina para iPhone




Robisa com distribuição exclusiva da LenzO™ em Portugal
As paisagens subaquáticas no seu smartphone


A LenzO™ é um equipamento com assinatura ValsTech, Inc., empresa assim nomeada em homenagem a um dos seus fundadores: o pioneiro em caixas submarinas Valentins Ranetkins. Além de ter fundado as reputadas fabricantes Amphibico e Aquatica, Val ficou conhecido por desenhar as primeiras caixas submarinas para a National Geographic.

Juntamente com o premiado cinematógrafo Antony Lenzo, Val fundou a ValsTech com o intuito de criar a mais avançada caixa submarina para iPhone, uma que permitisse controlo total das funções de câmara nativas ao smartphone, com a melhor ótica disponível: o resultado é a LenzO™.






Nunca tirou uma selfie debaixo de água? Agora já possível e com o seu iPhone. Neste Verão que se aproxima, poderá capturar as fotos mais originais da sua vida com a caixa submarina da LenzO™ para iPhone 6/6s e 7.

Além de proteger o dispositivo no interior dentro e fora de água, esta caixa não sacrifica as ações necessárias para uma utilização simples graças a um sistema de controlo patenteado. A ótica grande angular sem distorção nos cantos incorpora uma superfície especialmente forte para evitar riscos.






A cobertura contra reflexos e dois filtros de correção de cor “flip” UR Pro regulam as cores debaixo de água em modos de captura de fotos, vídeos, rajadas, panorâmicas e timelapses.

Desenvolvida especificamente para iPhone 6/6s e 7, a LenzO™ contém uma série de características que a convertem na companheira ideal para o Verão. A sua lente grande angular permite uma perspetiva de imagem ótima que não distorce nas extremidades e cores que não perdem a sua força debaixo de água. Este equipamento foi desenhado para alcançar profundidades de até 100 metros.

As LenzO™ são fabricadas à mão e cada unidade tem um controlo de qualidade individual.

Distribuída em Portugal desde o início de março pela Robisa, a LenzO™ está já disponível nas lojas com preços a partir de 349 €.


Comentários