Naim nova linha Uniti



A nova linha Uniti é a próxima encarnação da família de leitores tudo-em-um Uniti da Naim.


Inspirada pela inabalável paixão que a Naim tem pela música e conseguida depois de 40 anos de incansável inovação em engenharia, a Naim apresenta a nova linha Uniti, a mais avançada plataforma de "streaming all-in-one" da marca. 

Combinando tecnologia digital perfeitamente combinada com um som analógico rico e cheio de alma, esta linha permite fazer streaming, ripar e armazenar toda a sua coleção de música em alta resolução. Pronta a usar com qualquer sistema de colunas, a Uniti dá-lhe acesso instantâneo à sua música, clareza total e nenhum compromisso na qualidade, tudo isto na forma de uma bonita caixa.





A nova família Uniti consiste basicamente em três leitores "all-in-one": o Uniti Nova como referência audiófila, o CD multi-funcional do Uniti Star e o compacto mas poderoso Uniti Atom. O servidor de música de referência Uniti Core completa a linha, permitindo-lhe armazenar e fazer streaming de centenas de álbums e guardar toda a sua música num único local.

Com cada leitor a funcionar independentemente (ou em conjunto), simplesmente adicione colunas para libertar a sua música em qualquer divisão da sua casa.


Cortesia da Esotérico


Comentários