Ruark MR1 Mk2





A marca britânica Ruark Audio apresentou a versão Mk2 da coluna compacta MR1.


Na sequência do sucesso obtido com as MR1, a Ruark afirma que esta nova versão Mk2 apenas sofreu uma operação de cosmética em relação ao modelo original. 

Alguns detalhes nos acabamentos (Rich Walnut Soft Gold Grey) e no tecido que esconde os altifalantes que é de origem britânica e foi criado com um estilo contemporâneo e que até favorece o desempenho acústico das colunas.

Ainda segundo a marca vamos encontrar este novo visual em mais locais de decoração de interiores, são colunas bastante versáteis podendo ser ligadas a computadores, ecrâs de televisão, etc … é uma bela peça decorativa.




Portanto em termos de desempenho sonoro, nada há a acrescentar, os mesmos altifalantes, o módulo de amplificação é analógico e funciona em classe A-B, e as mesmas dimensões da caixa acústica. 

A larga experiência da Ruark na concepção de colunas de som tradicionais permitiu reduzir as dimensões deste modelo, sem detrimento da sua performance sonora na resposta em frequência e na dinâmica, com qualidade semelhante a colunas de maior dimensão.

Bluetooth® com aptX® para reprodução de música sem fios, uma entrada óptica, uma entrada de linha de 3,5 mm e ainda a possibilidade de ligar a um subwoofer, complementam a grandeza da MR1 Mk2.


Para mais informações contactar a AudioTeam




Comentários