Imacustica no AudioShow 2018




Um sistema onde a excelência sónica e as tecnologias de ponta se unem, resultando numa performance irrepreensível!


As novas Alexia Series 2 são colunas de chão que incluem a última versão do tweeter Convergent Synergy. O crossover foi igualmente melhorado para garantir que as colunas apresentem uma carga mais fácil para os amplificadores. 

A Wilson Audio desenvolveu igualmente um novo mecanismo de ajuste do módulo do tweeter, com o dobro das capacidades, o que faz com que as Alexia Series II sejam as colunas com a correção temporal mais perfeita na sua categoria.




Os Dan D’Agostino Progression Mono, são os amplificadores monoblocos mais potentes que a marca desenvolveu até hoje. Debitam 500 Watts a 8 ohms, dobram esta potência para 1000 Watts a 4 ohms e, mais uma vez, voltam a dobrar para os 2000 Watts a 2 ohms!






O dCS Rossini Player é uma fonte superlativa para quem aprecia as novas tecnologias, com compatibilidade MQA

Um magnifico leitor de CD’S com entradas digitais, (USB, AES, UPnP, S/PDIF, BNC, Toslink) e, que pode também fazer streaming a partir de uma NAS e serviços online como Tidal, Spotify, Deezer ou, através de dispositivos Apple via Airplay.





As Aida são a síntese da tradição italiana conjugada com algumas das inovações tecnológicas mais avançadas!


“A nossa obra-prima mantém o nome da grandiosa ópera by Giuseppe Verdi. Tal como a ópera italiana, as Aida são capazes de proporcionar ao ouvinte uma imersão sem limites, uma nova dimensão onde a emoção da música nunca tinha sido tão realista revelando o progresso que a Sonus faber fez ao longo dos tempos mas, conservando os seus valores originais.”




Para amplificar estas grandiosas colunas, as válvulas da Audio Research são perfeitas e proporcionam um casamento duradouro.

O novo amplificador de potência VT80SE, que inclui as válvulas KT150, com o versátil pré-amplificador Audio Research LS28, que possui quatro entradas do tipo balanceado e não balanceado, acrescidas de duas saídas também balanceadas e não balanceadas.




Magico M3

As novas M3 utilizam os novos painéis laterais de carbono, os primeiros altifalantes de médios e graves fabricados a partir de uma estrutura de carbono com cones de grafeno e, o famoso tweeter de berílio de 28 mm com cobertura de pó de diamante.






Para criar um SUPER SISTEMA que pudesse ser ouvido ininterruptamente, a equipa da Imacustica decidiu conjugar estas colunas com o novo amplificador de potência Constellation Audio Centaur II 500 e com o pré-amplificador Constellation Virgo III.

Graves, dinâmicas e realismos musicais irrepreensíveis. A música está toda lá, nada é adicionado, sacrificado ou comprometido!







O Air Force III Premium é um dos melhores gira-discos que o dinheiro pode comprar! Produzido à mão, pela marca Japonesa TechDAS, este gira-discos é o verdadeiro “hino à tecnologia”, com uma fabulosa apresentação visual.

“Fenomenal” é um dos adjetivos que descrevem o desempenho do Air Force III Premium. Com charme sónico e estético, este novo gira-discos tem potencial para acomodar vários braços.



A Imacustica estará nas salas Campolina e Correio-Mor


Comentários