Marantz Professional Turret



Sistema áudio e vídeo tudo-em-um para streaming e podcasting


A Marantz Professional apresenta um novo sistema áudio e vídeo tudo-em-um para streaming e podcasting: a Turret.

Simples e compacta, a Turret combina tudo o que um entusiasta do streaming ou podcasting pode precisar num único e conveniente dispositivo de alto desempenho, transformando qualquer secretária uma estação de trabalho pronta a usar.

Incorporando uma webcam Full HD com compressão de vídeo H.264, um microfone condensador 48kHz/16-bit com filtro pop e um anel de iluminação de intensidade regulável, a Turret é o derradeiro instrumento para iniciados ou profissionais em busca de uma solução eficiente e sem complicações.




De forma a tornar o sistema verdadeiramente independente e capaz de lidar com qualquer tarefa sem a necessidade de equipamento adicional, a Turret foi equipada com uma saída USB-C de alta velocidade e baixa latência, para além de um hub USB de duas portas, incluindo também um amplificador de auscultadores integrado para facilitar a monitorização do áudio.

A Turret está ainda equipada com acessos físicos às principais funções do sistema, incluindo regulação de intensidade do anel de iluminação, saída e volume dos auscultadores, ganho e desativação do microfone, e interruptor da câmara. O anel de iluminação é regulável no que toca à intensidade e à temperatura da cor, que é personalizável com os filtros incluídos. Este design orientado para o utilizador torna a Turret extremamente fácil e intuitiva de controlar, oferecendo uma experiência sofisticada e transparente.




A Turret da Marantz Professional está já disponível em Portugal através da Supportview, com um preço de 289 € (+IVA).


Comentários